[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Acidente envolvendo duas carretas na BR230 em Miritituba faz uma vítima fatal

Um acidente impressionante envolvendo duas carretas, no km 6 da Rodovia Transamazônica (BR 230), Distrito de Miritituba, em Itaituba, deixou uma vítima fatal. A fatalidade aconteceu por volta das 13h30 deste sábado (7).
 
Vítima - Márcio André Costa, 47 anos.

De acordo com informações, duas carretas Rodotrem, uma da Transportadora Pedromar e outra da Fazenda Flores, se chocaram e um dos motoristas, que foi identificado como Márcio André Costa, de 47 anos, morreu na hora. 


Segundo o sargento Edinelson, do Corpo de Bombeiros, que participou da operação, no momento do acidente Márcio, que dirigia a carreta da Pedromar, seguia sentido Porto de Miritituba, e invadiu a contramão provavelmente para desviar de buracos na via, porém, com o peso da carreta e a velocidadede em que ele estava, não foi possível retornar à sua pista, desse modo, atingiu o último vagão da outra carreta.

A reação  do motorista da carreta atingida, identificado pelo nome Wendel Dreyck Vieira 26 anos, ao tentar evitar a colisão, foi de jogar seu veículo para fora da pista, evitando assim um trágedia maior, uma vez que apenas a parte trazeira da carreta foi atingida. Wendel não teve ferimentos, apenas levou um grande susto com a batida, o mesmo foi conduzido para delegacia de Polícia para dar seu depoimento.
 
Uma guarnição da Polícia Militar foi para o local e fez o isolamento da área, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para fazer a retirado do corpo do motorista, que ficou preso às ferragens do veículos. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search