COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Bairro Valmirlândia recebe implantação de luminária LED, em Itaituba

Há bastante tempo os moradores do bairro Valmirlândia 1 e 2 vinham esperando pela implantação da iluminação pública  com luminárias de LED. O material das lâmpadas convencionais colocadas na gestão passada já estava comprometido. Em alguns pontos do bairro, as luzes estavam apagadas e os "braços" de alumínio estavam pendurados devido aos urubus. Mas esta semana o setor de iluminação iniciou a substituição das lâmpadas velhas por um material novo e de melhor qualidade.

Setor de Iluminação colocando as luminárias LED. Fotos: Jorge Campos

A presidente do residencial Piracanã, Kátia Pinheiro, procurou a redação do Plantão 24 horas para esclarecer que os trabalhos de implantação das luminárias de LED foram solicitados por ela, pelos moradores do bairro Valmirlândia e que não mediu esforços para que o serviço fosse realizado. Entretanto, Kátia afirma que outras pessoas se aproveitaram da situação para ficarem à frente.

" eu que corri atrás da lâmpadas de LED, os moradores me procuraram, porque a Valmirlândia não tem representante", disse Kátia. 

A presidente afirma  que estão aparecendo pessoas de secretarias que estão usufruindo do trabalho de implantação das lâmpadas, que a mesma correu atrás para conseguir. E ela agradece  o prefeito Valmir Clímaco e o Diretor de iluminação Pública Zé Filho, que atendeu o pedido para dar um conforto a mais para as famílias daquele bairro.

Fonte: Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search