[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Sessão na Câmara Legislativa de Itaituba ocorre sem público pela primeira vez na história

A sessão desta quarta-feira ( 25) na Câmara Legislativa de Itaituba foi diferente. Pela primeira vez na história,  a sessão aconteceu sem público, apenas com vereadores e alguns funcionários da Casa, em cumprimento ao decreto municipal de prevenção ao novo Coronavirus. Todos os parlamentares  usaram máscara durante a sessão.
Vereadores. Foto: Weslen Reis

A vereadora Antônia Boroló expressou sua preocupação diante da realidade que o município se encontra, bem como o país inteiro e ressaltou o trabalho dos vereadores junto ao poder executivo na  luta contra a covid-19.

Vereadora Antônia Borroló. Foto: Jhonny Notícias

" vai ser criada uma comissão de vereadores pra que a gente possa estar acompanhando. Quero pedir às pessoas que analisem bem, que fiquem nas suas casas, só saiam em casos de extrema necessidade...", falou a vereadora.

Vereador Manoel Dentista. Foto: Weslen Reis

Segundo o presidente da Câmara, vereador Manoel Dentista, a partir deste dia 25 de março as sessões ordinárias serão suspensas por tempo indeterminado, mas destacou  que o Legislativo se coloca em luta juntamente com a população contra a propagação do novo Coronavírus.

Público na sessão. Foto: Weslen Reis

 Sobre a sessão ocorrida sem público, o presidente da Câmara afirmou que houve uma sessão tranquila e sem requerimentos e ressaltou o papel dos vereadores  em apoio ao poder Executivo para favorecer a população itaitubense em casos urgentes.

Público na sessão. Foto: Weslen Reis

 " Se o município precisar do trabalho do Legislativo para votar alguma matéria urgente, nós estaremos à disposição ", disse o presidente.

ASSISTA A MATÉRIA:


Fonte: Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search