COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Sessão na Câmara Legislativa de Itaituba ocorre sem público pela primeira vez na história

A sessão desta quarta-feira ( 25) na Câmara Legislativa de Itaituba foi diferente. Pela primeira vez na história,  a sessão aconteceu sem público, apenas com vereadores e alguns funcionários da Casa, em cumprimento ao decreto municipal de prevenção ao novo Coronavirus. Todos os parlamentares  usaram máscara durante a sessão.
Vereadores. Foto: Weslen Reis

A vereadora Antônia Boroló expressou sua preocupação diante da realidade que o município se encontra, bem como o país inteiro e ressaltou o trabalho dos vereadores junto ao poder executivo na  luta contra a covid-19.

Vereadora Antônia Borroló. Foto: Jhonny Notícias

" vai ser criada uma comissão de vereadores pra que a gente possa estar acompanhando. Quero pedir às pessoas que analisem bem, que fiquem nas suas casas, só saiam em casos de extrema necessidade...", falou a vereadora.

Vereador Manoel Dentista. Foto: Weslen Reis

Segundo o presidente da Câmara, vereador Manoel Dentista, a partir deste dia 25 de março as sessões ordinárias serão suspensas por tempo indeterminado, mas destacou  que o Legislativo se coloca em luta juntamente com a população contra a propagação do novo Coronavírus.

Público na sessão. Foto: Weslen Reis

 Sobre a sessão ocorrida sem público, o presidente da Câmara afirmou que houve uma sessão tranquila e sem requerimentos e ressaltou o papel dos vereadores  em apoio ao poder Executivo para favorecer a população itaitubense em casos urgentes.

Público na sessão. Foto: Weslen Reis

 " Se o município precisar do trabalho do Legislativo para votar alguma matéria urgente, nós estaremos à disposição ", disse o presidente.

ASSISTA A MATÉRIA:


Fonte: Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search