[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Coordenação do Sintep suspende atendimentos e fala sobre possível retorno às aulas, em Itaituba

Nesta terça-feira (31) encerra o período de suspensão das aulas da rede pública de ensino,  decretada pelo governo municipal, porém ainda há uma preocupação por parte dos profissionais da educação, dos pais e da comunidade estudantil em geral com o retorno das aulas, haja vista que as pesquisas indicam que o período de maior pico do novo Coronavírus  será nas semanas seguintes.

Sede Sintepp. Foto: Weslen Reis(Plantão 24hrs)

Preocupado com a questão,  o coordenador do Sintep, José Augusto, afirma que devido ao periodo de maior pico,  encerra a partir deste dia 31 os atendimentos no sindicato. A precaução se dá devido o setor receber constantemente profissionais da área garimpeira e de outras regiões.

A questão da paralisação das aulas será debatida em conjunto com secretário de Educação, especialistas do município, e até mesmo de todo o estado, além também do prefeito de Itaituba. " O nosso posicionamento ainda é que mantenham as escolas fechadas, nós estamos preocupados porque existem crianças que podem ser infectadas e não demonstrarem,  mas que podem ser um transmissor para seus pais, essa é a nossa preocupação", falou José Augusto.

Fonte: Plantão 24horas News com informações do repórter Marinaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search