[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Reunião entre representantes de academias de ginástica e prefeito Valmir Climaco visa a retomada das atividades, em Itaituba.

 Neste sábado, 28, o prefeito Valmir Climaco se reuniu  com os representantes de academias da cidade para tratar sobre  as suas demandas para a retomada dos serviços.

  O Prefeito propôs analisar e possivelmente editar novo Decreto Municipal, autorizando a abertura no próximo dia 30/03/2020, com algumas restrições: as academias só poderão atender 50% do seu público; os clientes deverão fazer uso de máscaras; a academia deverá disponibilizar álcool em gel para que os clientes possam aplicar nos equipamentos antes de utilizar; pessoas do grupo de risco, que tenham problemas no pulmão, hipertensão, apresentando sintomas como febre e  mal estar não poderão ir à academia; os clientes terão que lavar as mãos com água e sabão na entrada.
Reunião com prefeito
  Após conversa com profissionais da Secretaria de Saúde, analisando a situação em nosso município, o Prefeito Municipal decidiu, ao menos por enquanto, manter os efeitos dos Decretos Municipais 036/2020 e 037/2020 sobre as medidas cautelares contra a propagação do novo Coronavirus em Itaituba.

Fonte: Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search