COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Recém-nascido é salvo por policiais militares após sofrer asfixia durante o sono, em Itaituba

Pais de Antonella demonstram gratidão pela atitude dos PMs e equipe de Air Soft

Ney Rocha e Keila Bezerra são os pais da pequena Antonella, de apenas cinqüenta dias de nascida. Enquanto o pai trabalha fora, a criança fica aos cuidados da mãe. A surpresa que deixou a família em pânico aconteceu na tarde de sábado. Antonella dormia sozinha no quarto quando o pai chegou e foi até ela, encontrando a filha em um tipo de apnéia, com a respiração interrompida. O desespero foi imediato.

Cabo da PM relata a correria para salvar a pequena Antonella

Nesse episódio, aconteceram vários eventos por puro acaso, que podem ser explicados assim: O cabo da PM Pablo Pimentel coordena o CQB Alfa Bravo, um grupo de aficionados do air-soft, esporte que usa equipamentos não letais que simulam armamento real. Durante uma competição que não era para aquele dia, ele percebeu a correria na casa de Keila e foi ver do que se tratava.

Pimentel e equipe estavam no local certo na hora certa

Naquele momento, segundo relata o policial, não havia tempo para pensar duas vezes. Se tratava de uma emergência, em que a vida de uma criança estava em risco. Era preciso agilidade e velocidade para reanimar a pequena paciente, e chegar ao hospital a tempo de salvar a menina.

O reencontro com a pequenina chega a ser emocionante

O pai da menina conta que tudo foi posto nas mãos do policial militar, que se tornou em um anjo da guarda. Estando no local exato e na hora exata, ele tomou a decisão mais correta.

Portal Mauro Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search