[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Quatro criminosos são mortos após tentarem roubar casa de Policial, em Novo Progresso.

Quatro criminosos foram mortos em troca de tiros com a Polícia, após tentarem realizar um roubo na residência do Policial Militar Major Campos. O fato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (12), no bairro Jardim Santarém, em Novo Progresso.

De acordo com informações, os quatros bandidos, entre eles uma mulher, que ainda não foram identificados, estavam armados e teriam tentado um roubo na residência do Major, tendo conseguido roubar o caseiro, que estava na frente da casa. Ao ser chamado, o  Major  saiu em perseguição aos  bandidos e pediu reforço. Ao adentrar no mato, o policial  foi atingido por um disparo de arma de fogo, que pegou no colete balístico. Após isso houve intensa troca  de tiros em vários bairros da cidade, que resultaram na morte dos quatro indivíduos. 

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Ao chegarem no local, os socorristas nada puderam fazer pelos quatro assaltantes, que já se encontrava mortos. Outros dois criminosos que participaram da ação  estão no Hospital com o estado de saúde ainda não divulgado. 

Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search