[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Polícia Civil de Rurópolis deflagra a Operação "Iris" para dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva

   No final da tarde desta quarta-feira (04), Policiais da delegacia de Rurópolis, sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho deflagraram a operação "Iris" para dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva que se encontrava em aberto expedido pela comarca de Goiânia/GO, pelo crime de atentado violento ao pudor praticado.

Foto: Reprodução Grupo Reservado Plantão 24horas News

   Após investigações sigilosas e levantamento de local o suspeito foi localizado e monitorado e preso em via pública nas proximidades do bairro do Leitoso pelo investigador de Polícia Civil Roberto Sá de Oliveira.

   Segundo o delegado titular do município,  Dr. Ariosnaldo, o auxiliar de pedreiro Edilson Pereira de Andrade, 37 anos, não reagiu a prisão e confessou a autoria do crime informando que os abusos teriam ocorrido entre o ano de 2004 a 2005 em Goiânia, envolvendo duas adolescentes  e após  o crime o mesmo evadiu-se do Estado na qual morava, e vindo para o município de Rurópolis, onde passou a realizar serviços braçais em travessões da zona rural dos municípios vizinhos.

   Edilson, foi encontrado ao retornar para a cidade de Rurópolis, segundo o delegado a diligência foi considerada satisfatória onde o acusado já se encontra encarcerado à disposição da Justiça.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search