[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Plantão 24horas News faz homenagem aos Dj's itaitubenses neste dia dedicado ao Dj.

Imagine uma festa com jogos de luzes, música e muita animação. Certamente é algo que a maioria gosta. Agora, imagine uma festa acontecendo sob o comando de uma pessoa que  se dedica e se prepara para fazer a festa de fato acontecer, unindo todos os artifícios para fazer nascer a diversão e a alegria. Isso faz toda a diferença. Esse profissional que comanda é o Dj, responsável em entreter o público com seleções das mais variadas músicas.

Foto: Reprodução Google.com

   Neste dia 09 de março é comemorado em todo o mundo o dia Internacional do Dj. A data foi estabelecida pela Unesco, desde 2002. Esses profissionais se popularizaram com o crescente aumento das discotecas, em 1970 e até hoje são responsáveis em animar as festas com sua arte em mixagem e em levar o melhor da música eclética para as baladas e eventos.

     O Plantão 24horas News vem homenagear todos os Dj's da cidade de Itaituba, que levam às festas a sua arte e que são mestres em contagiar o público com sua energia.

   Fazendo uma retrospectiva, veremos que muitos Dj's fizeram história, principalmente no Flash Back. O precursor de mixagem em Itaituba, Augusto Rego,  "Dj Sonic", foi o pioneiro e merece destaque. Foi ele quem tocou em todos os clubes da época. E Marcos Medeiro, o " padeiro ", que  revolucionou a profissão em Itaituba com seu vasto conhecimento musical. Desde então, foram surgindo amantes e profissionais, que juntos fazem momentos únicos acontecerem, momentos  que se perpetuam há mais de 15 anos, como a Noite do Flashback, tradição mantida até os dias atuais e que foi o palco onde surgiu o Clube do Flashback, festa em que se reúnem sócios e amantes da música.

   Falar do Clube é lembrar de todos aqueles que fazem parte de forma única e especial da tradição. Uns mais antigos, outros que vão chegando e outros que não são Dj's mas que unem seus talentos e contribuem com a festa, como Júnior Carvalho ( in memóriam). Júnior Carvalho foi um dos fundadores do Clube do Flashback, sonoplasta e um dos maiores incentivadores dos eventos. Fazia parte das festas com muita alegria e hoje permanece no coração e nas melhores lembranças.

Vídeo Clipe:

   Esta homenagem é para todos os Dj's que fizeram disso sua profissão, que estudaram e levaram isso para a vida, bem como aos que são por paixão. Todos estes que  abrilhantam as festas com o que sabem fazer de melhor, em especial, Dj Silas Quemel, Dj Wagner, Dj Sonic, Dj Júnior Ferrari, Dj Iran Furtado, Dj Kleber Palhares, Dj Naldo, Dj Arllen Angelis, Dj Ricardo, Dj Jonathan Bala, Dj Jony Vinil e Dj Jean Galego.

   Continuem fazendo festa em um mundo em que a tristeza se faz morada, continuem trazendo alegria em um  mundo cheio de  maldade e continuem sendo excelentes no que fazem, seja por amor, por profissão ou simplesmente por amar a alegria e a descontração. Feliz dia Internacional do Dj.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search