COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Comandante do 15° BPM orienta população sobre prevenção contra Covid-19, em Itaituba

Os cuidados obrigatórios de prevenção contra o novo Coronavirus já foram decretados pelo governo estadual do Pará ( Hélder Barbalho) e  Municipal ( Valmir Climaco). Por ser uma questão coletiva, sendo necessária a conscientização de todos, o comandante do 15° MPM, Major Pedro Paulo,  esclareceu algumas orientações à população.

Comandante do 15° BPM Major Pedro Paulo


 De acordo com o comandante, a Polícia Militar dará todo o apoio no sentido de identificar, por exemplo, pessoas que vierem do exterior ou de outros estados, para Itaituba para que sejam mantidas em isolamento domiciliar.

A Polícia também fiscalizará bares e estabelecimentos comerciais que tenham aglomeração de pessoas.  Caso nao sejam obedecidas as orientações da Secretaria de slSegurança Pública, a Polícia  vai agir de forma coercitiva.  Com relação às pessoas que vão  à lotérica,  a orientação é que mantenham um metro ou um metro e meio de distância.

As recomendações servem para que a população entenda que mesmo não tendo casos confirmados em Itaituba, a pessoa que contrai  o vírus não apresenta sintomas inicialmente. Portanto, os cuidados devem ser tomados.

A população poderá denunciar ao 991116365, contato da viatura, casos de aglomeração ou possível chegada de pessoas de outros lugares para que haja monitoramento da Polícia  Militar.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search