COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Órgãos de Segurança Pública fazem diligências para conscientizar moradores sobre novo Coronavírus, em Rurópolis.

Policiais Civis e Militares, no decorrer da última sexta-feira, 20, diligenciaram na cidade de Rurópolis a fim de conscientizar a população quanto à necessidade de permanecer em suas residências como atenção necessária às  medidas urgentes de isolamento social no combate à  propagação do novo Coronavírus.

Bares fechados

Além disso foi  dado cumprimento a partir da 00h do Decreto  N° 609 de 16 de março  2020 do Governador do Estado do Pará, que determina o fechamento de estabelecimentos como bares, restaurantes e similares.

Decreto

Estes trabalhos foram realizados na zona Urbana e Rural havendo uma colaboração maciça dos moradores da cidade, os quais demonstraram estar solidários e preocupados com a manutenção da ordem e com a saúde comunitária.

Órgãos de Segurança pública

As diligências  foram satisfatórias, não havendo nenhuma autuação quanto a fechamento de estabelecimento por desobediência administrativa. Os Trabalhos Policiais contaram com Policiais Civis sob o Comando do delegado Ariosnaldo Vital Filho e de Policiais da 17 CIPM sob o comando do Sub Tenente Juscelino Queiroz.

Polícia Militar

Em nota do Delegado de Polícia Civil, Dr. Ariosnaldo Vital Filho, proprietários de bares foram advertidos sobre a suspensão da autorização para a realização de eventos e  dos  horários limites para funcionamento de tais estabelecimentos com intuito de evitar aglomerações como medida preventiva para conter a propagação da covid-19 ( coronavírus ), uma vez que no município não  há até então nenhum caso confirmado, contudo já existem monitoramentos de pessoas em isolamento domiciliar.

Fonte: Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search