[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Órgãos de Segurança Pública fazem diligências para conscientizar moradores sobre novo Coronavírus, em Rurópolis.

Policiais Civis e Militares, no decorrer da última sexta-feira, 20, diligenciaram na cidade de Rurópolis a fim de conscientizar a população quanto à necessidade de permanecer em suas residências como atenção necessária às  medidas urgentes de isolamento social no combate à  propagação do novo Coronavírus.

Bares fechados

Além disso foi  dado cumprimento a partir da 00h do Decreto  N° 609 de 16 de março  2020 do Governador do Estado do Pará, que determina o fechamento de estabelecimentos como bares, restaurantes e similares.

Decreto

Estes trabalhos foram realizados na zona Urbana e Rural havendo uma colaboração maciça dos moradores da cidade, os quais demonstraram estar solidários e preocupados com a manutenção da ordem e com a saúde comunitária.

Órgãos de Segurança pública

As diligências  foram satisfatórias, não havendo nenhuma autuação quanto a fechamento de estabelecimento por desobediência administrativa. Os Trabalhos Policiais contaram com Policiais Civis sob o Comando do delegado Ariosnaldo Vital Filho e de Policiais da 17 CIPM sob o comando do Sub Tenente Juscelino Queiroz.

Polícia Militar

Em nota do Delegado de Polícia Civil, Dr. Ariosnaldo Vital Filho, proprietários de bares foram advertidos sobre a suspensão da autorização para a realização de eventos e  dos  horários limites para funcionamento de tais estabelecimentos com intuito de evitar aglomerações como medida preventiva para conter a propagação da covid-19 ( coronavírus ), uma vez que no município não  há até então nenhum caso confirmado, contudo já existem monitoramentos de pessoas em isolamento domiciliar.

Fonte: Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search