COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Operação da Polícia Rodoviária Federal apreende veículo com motor e chassi adulterados, em Rurópolis

Policiais Rodoviários Federais foram destacados para Rurópolis para realizar operações concernentes à PRF. Em uma dessas operações, eles abordaram uma moto Honda Fan 160cc,  de cor vermelha, sem placa. O veículo estava sendo pilotado por Everaldo Bezerra Costa, de 21 anos,  morador de Rurópolis.

Foto: (Reprodução Grupo Reservado Plantão 24horas News)

Durante a abordagem, verificou-se que o rapaz não portava documentos pessoais e da motocicleta. Ao fazerem uma vistoria na moto, foi aplicado um tiner para verificação do Número de Identificação do Veículo ( NIV) e  constatou-se que havia adulteração do chassi- documento de identidade do veículo- que constava a seguinte numeração: 9C2KC22004H508956 e o motor apresentando: KC22E0H5C8O58, também adulterado. 

Questionado sobre as adulterações, Everaldo alegou que teve uma motocicleta e que ela teria sido roubada, com isso decidiu comprar a que utiliza atualmente, no valor de R$ 5.000.00, de um homem identificado como Elton, proprietário de um hotel. 

Everaldo afirmou ainda que ao realizar  a compra da motocicleta, recebeu a documentação, mas não desconfiava que ela estava com o chassi adulterado, uma vez que teria procurado uma autoescola para verificar a legalidade do veículo, a qual teria sido confirmada.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as condutas dos investigados nos crimes de receptação e adulteração de veículo, cuja pena é de prisão.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search