[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Operação da Polícia Rodoviária Federal apreende veículo com motor e chassi adulterados, em Rurópolis

Policiais Rodoviários Federais foram destacados para Rurópolis para realizar operações concernentes à PRF. Em uma dessas operações, eles abordaram uma moto Honda Fan 160cc,  de cor vermelha, sem placa. O veículo estava sendo pilotado por Everaldo Bezerra Costa, de 21 anos,  morador de Rurópolis.

Foto: (Reprodução Grupo Reservado Plantão 24horas News)

Durante a abordagem, verificou-se que o rapaz não portava documentos pessoais e da motocicleta. Ao fazerem uma vistoria na moto, foi aplicado um tiner para verificação do Número de Identificação do Veículo ( NIV) e  constatou-se que havia adulteração do chassi- documento de identidade do veículo- que constava a seguinte numeração: 9C2KC22004H508956 e o motor apresentando: KC22E0H5C8O58, também adulterado. 

Questionado sobre as adulterações, Everaldo alegou que teve uma motocicleta e que ela teria sido roubada, com isso decidiu comprar a que utiliza atualmente, no valor de R$ 5.000.00, de um homem identificado como Elton, proprietário de um hotel. 

Everaldo afirmou ainda que ao realizar  a compra da motocicleta, recebeu a documentação, mas não desconfiava que ela estava com o chassi adulterado, uma vez que teria procurado uma autoescola para verificar a legalidade do veículo, a qual teria sido confirmada.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as condutas dos investigados nos crimes de receptação e adulteração de veículo, cuja pena é de prisão.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search