[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Homens são presos em flagrante por crimes de furto e receptação de objetos furtados, em Itaituba

Na tarde da última quinta-feira (12), uma guarnição da policia militar foi informada sobre o furto  de uma moto Honda Fan, placa QDL 4778 e de uma televisão,  que havia ocorrido na noite  de março. 

Motocicleta recuperada.

Em ronda pelo bairro Vitória Régia, na rua conhecida como Morro dos Macacos,  policiais militares da Rocam avistaram uma motocicleta com as mesmas características da que havia sido furtada, que estava sendo ocupada por dois indivíduos. Neste momento, a guarnição  deu sinal para que o condutor da motocicleta parasse, mas os dois conseguiram fugir.

A guarnição conseguiu capturar o que estava conduzindo a moto, sendo  identificado como Clemilton Nascimento de Almeida, o qual confessou ter sido o autor do furto do veículo e da televisão, afirmando que teria realizado em companhia de um adolescente, cujo nome não informou.
 Clemilton foi questionado sobre a televisão e ele afirmou ter vendido o objeto para o homem identificado como Delmir Rodrigues, pelo valor de R$ 250,00, na  trigésima quinta rua, bairro Santo Antônio. 

A guarnição se direcionou até o bairro Santo Antônio, onde localizou Delmir, o qual foi questionado sobre a receptação da televisão, tendo negado em um primeiro momento e depois vindo a  afirmar sobre a compra do aparelho pelo valor de R$ 400,00. Na residência de Delmir  também foi encontrada uma moto Honda Fan  vermelha sem placa, com sinais de adulteração no chassi, cuja procedência o mesmo não soube explicar.

A Polícia conduziu Clemilton e Delmir, juntamente com as motocicletas e o aparelho televisor para a delegacia de Polícia Civil. Chegando lá, a vítima já se encontrava e fez reconhecimento da TV, apresentando inclusive a nota fiscal, além também de ter reconhecido a motocicleta.

Clemilton e Delmir foram apresentados  e presos em flagrante, por furto e receptação, respectivamente.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search