COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Mais um taxista morre vítima de infarto em Itaituba


Na manhã deste sábado (14), por volta das 5h, o taxista identificado como Edson Alves da Cruz, de 66 anos, faleceu vítima de Infarto em Itaituba. Segundo informações, ele estava em sua residência, localizada na 24ª rua após a travessa Raimundo Preto, quando passou mal e chegou a ser socorrido e encaminhado à emergência do Hospital Municipal (HMI), mas não resistiu.

Taxista, Edson Alves

Segundo colegas de trabalho, Edson fazia ponto diariamente em frente ao Hospital Cristo Salvador, no bairro Bom Remédio. Ainda segundo informações, o mesmo seria pai de um empresário, proprietário de um provedor de internet da cidade.

Mortes por infarto

Três taxistas vítimas de infarto. (Foto: Redes sociais)

Foi a tereceira morte de taxista vítima de infarto somente neste mês de março. A primeira foi no dia 1, domingo, que vitimou Erasmo Rego, conhecido como Maradona, de 57 anos.

A segunda morte ocorreu na última quinta-feira (12), deixando como vítima o veterano taxista Kleuton Felix dos santos, de 62 anos, que dirigia seu veiculo na Rodovia Transamazônica, sentido centro de Itaituba, quando passou mal ao volante e o carro colidiu com um poste.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search