[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Jovem de 22 anos é encontrado morto dentro de quarto, em Itaituba

Na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 9h, um jovem, identificado como Mezaque Araújo, de 22 anos, foi encontrado morto em seu quarto, em residência localizada no bairro Jardim América - Buriti.

Mezaque  Araújo

Conforme o que foi relatado por um amigo de Mezaque, o jovem havia saído na noite deste domingo (15) com alguns amigos para beber, em seguida retornou para sua residência, chegou a vomitar devido a bebida alcoólica que ingeriu, tomou banho e foi dormir.

Já na manhã desta segunda-feira, a mãe do jovem resolveu entrar no quarto para fazer a limpeza do ambiente, achando que o mesmo estivesse dormindo, porém, ele já estava sem vida.

"Ele era um menino bom, gente boa, super tranquilo. Só se reclamava ultimamente de dores no estômago devido a gastrite", disse uma amiga.
 
O corpo de Mezaque foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Segundo a direção do IML, o médico responsável pela necropsia no corpo do jovem pediu exames complementares, em Belém, e ainda não havia assinado o laudo apontando as causas da morte.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search