[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Indivíduo acusado de roubo tenta fugir da Polícia e é atingindo com um tiro no braço, em Itaituba.

A Polícia Militar atendeu a uma denúncia na noite da última sexta-feira (28), em que um indivíduo trajando calça azul e camisa mangas compridas, conduzindo uma  motocicleta Broz vermelha, teria subtraído  uma carteira porta-cédulas.

Moto e material apreendido: Foto: Plantão 24horas News

A guarnição prontamente iniciou buscas pela cidade e ao chegar na travessa São José com 29a rua avistou um indivíduo com as mesmas características descritas pela vítima.  Em seguida, os policiais tentaram  fazer a abordagem do suspeito, que não acatou a parada, empreendedo fuga.

Os militares  o encotraram na 28a rua, onde ele retirou da cintura um objeto assemelhando-se a uma arma de fogo. Neste momento, um dos policiais efetuou um disparo que atingiu o antebraço do homem, sendo posteriormente  identificado como Márcio Wanderson Conceição.

Após a ação, Márcio ficou ao solo e passou por revista, sendo encontrada com ele a carteira porta-cédulas contendo documentos da vítima e uma arma de brinquedo. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Itaituba, onde permanece em observação médica. 

Fonte: Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search