COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Homem morre no HMI após acidente entre carro e moto no bairro Piracanã, em Itaituba


Na noite deste domingo (15), um homem, identificado como Raimundo Nonato de Souza, de 46 anos, foi vítima de um grave acidente após colisão frontal entre a moto que estava, uma honda Bros de cor Amarela, e um carro, modelo celta de cor preta. Segundo informações apuradas, o fato ocorreu na Vigésima Nona rua, na entrada do Residencial Piracanã.

Vitima - Raimundo Nonato de Souza, 46 anos.

Populares que estiveram no local do acidente acionaram os militares do corpo de bombeiros. Raimundo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Itaituba (HMI) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (16).

Carro envolvido no acidente.

A causa da morte ainda não foi informada, pois o Instituto Médico Legal (IML) ainda faria a remoção para a realização dos procedimentos legais. Até o final da manhã de hoje o corpo permanecia no HMI.

As circunstância exatas do acidente são desconhecidas até o momento. Há suspeitas de que o condutor da moto, assim como o motorista do carro, estivessem sob efeito de bebida alcoólica. Ainda segundo informações de familiares da vítima, o condutor do carro, não identificado, deixou o local após o acidente.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search