COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Foragido do presídio é recapturado pela PM no bairro Vila Caçula, em Itaituba


Nesta quarta-feira (11), por volta das 12h, a Polícia Militar de Itaituba realizou a prisão de um homem, identificado como Vilson Monteiro de Sousa, de 30 anos, que estava foragido a cerca de um mês, após sair do presídio para trabalhar, pois o mesmo foi beneficiado com o regime semi-aberto por bom comportamento, mas não retornou ao fim do dia, como havia sido acordado.


Segundo o que foi apurado, os policiais já estavam no encalço de Vilson, que vinha sendo investigado pelo serviço reservado da PM. A recaptura de Vilson aconteceu no bairro Vila Caçula, após ser avistado pelos policiais durante uma ronda realizada na localidade.

Os policiais disseram ainda que decidiram fazer a ronda nas proximidades logo depois de atenderem à chamada referente ao esfaqueamento da mulher, identificada como Kely Natasha Elis da Silva, de 34 anos, que foi vítima do esposo, identificado como Arlisson Belém Vidal, de 33 anos, na manhã desta quarta-feira.

Após realizar a identificação e captura de Vilson Monteiro, os policiais encaminharam o mesmo para a 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, onde irá responder pelo crime.
Portal Giro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search