[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Estado do Pará segue sem casos confirmados do novo Coronavírus, Diz Sespa

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) informou que não há nenhum caso confirmado do novo coronavírus (Covid-19) no estado do Pará. O boletim divulgado, nesta terça-feira, 17, aponta que 26 casos foram descartados e 27 permanecem em análise. A atualização ocorreu às 19h.


Durante coletiva à imprensa, no início da noite de hoje, o governador do estado Hélder Barbalho, anunciou as novas medidas para combater o contágio e disseminação da doença no Pará. Entre elas, está a suspensão das aulas na rede estadual de ensino até o dia 31 de março.

Veja o vídeo Publicado nas redes sociais pelo governador  Hélder Barbalho:

Brasil

Após registrar a primeira morte pelo novo coronavírus (Covid-19) nesta terça-feira, 17, em São Paulo, a atualização do Ministério da Saúde registrou 291 casos, contra 234 identificados ontem.

A maior diferença se deu nos casos suspeitos, que pularam de 2.064 para 8.819, quase quatro vezes. São Paulo segue liderando, com 164 casos. O estado vem seguido do Rio de Janeiro (33), Distrito Federal (22), Pernambuco (16) e Rio Grande do Sul (10). Também possuem casos Santa Catarina e Minas Gerais (7), Goiás e Paraná (6), Ceará (5), Sergipe e Mato Grosso do Sul (4), Bahia (3) e Amazonas, Rio Grande do Norte, Alagoas e Espírito Santo (1).

Roma News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search