COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Duas pequenas embarcações foram furtadas na comunidade Ipiranga II, em Itaituba

Duas ‘voadeiras’ foram furtadas na comunidade Jesus te ama (Ipiranga II), cerca de 55km de Itaituba, próximo ao São Luiz do Tapajós.

Voadeiras Furtadas. (Foto: Reprodução)

De acordo com o que foi informado, as duas embarcações estavam no porto da comunidade, amarradas à uma corrente, passada o cadeado, que foi quebrado para que o roubo fosse efetuado.

Segundo informações, as embarcações são de donos diferentes, sendo a primeira de propriedade de um homem identificado apenas pelo pre-nome de Celson, contendo as seguintes características: ‘voadeira’ de cor cinza com detalhes azul medindo 6,5 metros de comprimento, nela está acoplada um motor rabeta da marca Branco HP 6.5.

Uma das voadeiras roubadas, de cor cinza. (Foto: Reprodução)

A segunda embarcação é de propriedade do senhor Nelson Lima, que também é morador da comunidade Ipiranga II, e sempre deixa a ‘voadeira’ no porto da comunidade, juntamente com Celson.

As características da segunda embarcação são as seguintes: Cor Branca com detalhes azul medindo 6 metros de comprimentos e também com um motor rabeta da marca Branco HP 6.5

Segunda 'voadeira' roubada, de cor branca. (Foto: Reprodução)

Os proprietários estão oferecendo uma recompensa para quem encontrar ou tiver informações sobre as mesmas. Você pode entrar em contato pelos telefones (93) 99163-5517 / 99170-7096 /  991206240 ou 98133 0699.

Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search