[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Coordenação da SEMDAS fala sobre mudança no atendimento e esclarece sobre benefício Bolsa Família, em Itaituba.

De acordo com a coordenação da  Secretaria Municipal de Assistência Social ( SEMDAS), o atendimento está funcionando  com público reduzido, sendo necessário ao usuário fazer um agendamento. O intuito é  evitar a aglomeração de pessoas no recinto e assim garantir a saúde de usuários e servidores. 

Foto: (Reprodução)

Por enquanto, a prioridade no atendimento estão  sendo aquelas pessoas que tiveram seu benefício do mês de março bloqueado, havendo a reavaliação de novos cadastros no bolsa família no final do mês de abril.  A coordenação explica que foi prorrogado o prazo para atualização cadastral  de 20 de março para 20 de junho para informação de escola. 

Secretaria de Assistência Social-SEMDAS | Município de Itaituba. Foto: Weslen Reis(Plantão 24hrs)

Em relação ao auxílio emergencial, a lei sancionada  pelo Governo Federal, será divulgada no Diário Oficial, bem como nos meios de comunicação. Dessa forma, a coordenação orienta as pessoas a não comparecerem na SEMDAS e garante que o governo criará  medidas de auxílio para os trabalhadores que em virtude da Pandemia não podem trabalhar. Aqueles que não fizeram cadastro único, o governo dará um meio para que por meio de declaração o usuário possa usufruir do auxílio emergencial. 

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search