[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Governo Municipal determina realização de desinfecção em comércios e em áreas de grande aglomeração em Itaituba.

O governo municipal determinou à secretaria de saúde de endemias a desinfecção dos logradouros públicos e do centro comercial de Itaituba, como lojas de grande fluxo, unidades bancárias, postos de saúde, feirinha etc. A medida contra o novo coronavírus foi anunciada pelo prefeito Valmir Climaco e Secretário de Saúde em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (30).

Coletiva à imprensa Prefeito Valmir Clímaco e Secretário de Saúde Iamax Prado. Foto: Weslen Reis(Plantão 24hrs)

De acordo com o Secretário de Saúde, Iamax Prado, a operação contará com 2 caminhões pipa, com apoio do grupo de bombeiro civil do aeroporto de Itaituba, servidores do setor de endemias e servidores da Secretaria Municipal de Saúde e terá início nesta segunda-feira (30), a partir do horário de fechamento do comércio local. O objetivo é fazer com os que os locais de grande aglomeração sejam desinfectados com os produtos utilizados pela equipe de endemias. 

O prefeito Valmir Climaco ressaltou os constantes trabalhos que vêm  sendo realizados na cidade como medidas de combate ao novo Coronavirus. Com uma expressão positiva, o prefeito falou sobre a UTI do Hospital Municipal, que já está pronta, contendo 10 respiradores. Além disso, salientou sobre a continuidade das fiscalizações e barreiras sanitárias como medidas cautelares.

Fonte: Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search