COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Câmara Municipal faz homenagem ao Cabo da PM que salvou a vida de criança recém-nascida, em Itaituba

Uma história de solidariedade e de amor que  repercutiu bastante, inclusive a nível nacional, foi o episódio em que o Cb da PM, Pablo Pimentel, salvou a vida de uma criança recém- nascida. A pequena Antonella, de 50 dias de nascida, teve uma espécie de apneia, enquanto dormia, tendo seu sono interrompido. Porventura, Cb Pimentel estava perto do local e conseguiu reanimar a criança.

Vereador Davi Salomão e o CB PM Pimentel. Foto: Weslen Reis 
Na manhã da última quarta-feira( 11), a Câmara Municipal  homenageou o militar pelo ato heroico e corajoso. O vereador Davi Salomão reconheceu a nobre atitude:  " Na corporação têm pessoas que estão trabalhando no sentido de preservar a vida, que eu acho que essa é a principal função da Polícia Militar e um episódio que merece o nosso reconhecimento foi noticiado a nível Nacional e Câmara tem  que fazer o reconhecimento para inspirar novas ações ", declarou o vereador.

Homenageado. Foto: Weslen Reis

Na oportunidade, Cb Pimentel fez uso da palavra para agradecer pela homenagem prestada e lembrou do episódio, que segundo ele foi uma situação tensa e difícil, mas que tudo aconteceu de forma natural e com um final feliz.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search