COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Polícia Militar prende 4 pessoas por tráfico de drogas e tentiva de suborno, no garimpo Crepurizão, em Itaituba

 No último domingo (22), após várias denúncias de que duas jovens identificadas como Sabrina Brito e Lenita da Cruz estariam comercializando entorpecentes em uma vila localizada por trás do bar do senhor Sivaldo,  no Crepurizão, a Guarnição  composta pelos Militares  CB J. Batista e os Sds Pachêco e D. Sousa se dirigiu até  o local, onde ao chegar na frente do quarto informado, foram encontradas  latinhas furadas, que seriam usadas por viciados  para consumir  material entorpecente. As  mulheres  foram encontradas juntas em um dos quartos da vila, que estava de porta aberta.

As quatro pessoas presas pela PM. Foto: Plantão 24horas News

 Sabrina Brito se identificou como sendo dona do quarto e concedeu a entrada dos militares para entrarem e averiguarem suas acomodações. Durante revista, foi encontrada em uma bolsa de colo uma trouxinha contendo 5 petecas aparentando serem entorpecentes  e no sexto de lixo mais uma outra trouxa com 8 petecas. Ao perguntar à  senhora Lenita onde ela residia, a mesma afirmou que morava no quarto ao lado e disse que os policiais podiam averiguar. Durante essa nova revista, foi encontrada em sua posse a importância  de R$ 140,00 reais em espécie e de baixo do colchão uma trouxinha com possível material entorpecente.

  A Polícia Militar deu voz de prisão às acusadas e as  conduziu  ao Posto de Policiamento  Destacado do Crepurizão,  onde com apoio de uma voluntária civil, que fez vistoria em Lenita,  encontrou mais uma trouxa  com 9 petecas de entorpecentes. 

Após a condução das duas mulheres,   por volta das 9h00 da última segunda-feira (23), Marinete Brito, conhecida na comunidade como "Babalu"  e seu esposo Manuel de Jesus, conhecido por  "Diego", foram ao PPD   e ofereceram a quantia de R$ 3.920,00 reais em espécie para a Guarnição  efetuar a soltura de Sabrina Brito e Lenita da Cruz. Ao casal  foi dado voz de prisão e conduzidos à 19a Seccional de Polícia Civil de Itaituba. As jovens envolvidas no tráfico de drogas e o casal foram presos em flagrante e estão à disposição da justiça. 

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search