[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Militares do Exército sofrem acidente na estrada do bis, em Itaituba

Na manhã desta sexta-feira (13) dois soldados do exército, identificados como Thairony Lima e Virland Stoef, sofreram um gravíssimo acidente após colidirem com uma emplihadeira na Estrada do Quinquagésimo Terceiro Batalhão de Infantaria de Selva (53º Bis). O acidente aconteceu próximo ao Residencial Praia Doce.


Conforme informado, a colisão ocorreu quando os jovens, que estavam em uma moto Honda Fan 160 de cor vermelha e seguiam sentido centro da cidade, decidiram ultrapassar um carro, mas acabaram colidindo com uma empilhadeira, que vinha no sentido contrário.

Para realizar os atendimentos às vítimas o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, assim como a Polícia Militar que estava dando as orientações necessárias. Os militares da saúde do 53º Bis também estiveram no local dando apoio às vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto da moto, Soldado Thairony, sofreu lesões mais graves, pois apresenta suspeita de várias fraturas em diversas partes do copo: Fêmur, costela, além de estar com sangramento no pulmão, e deve ser transferido para Belém. Enquanto o passageiro, Soldado Stoef, está com suspeita de fratura na perna e sofreu algumas escoriações, por isso o seu estado não está sendo considerado como grave.

Após receberem os primeiros atendimentos no local do ocorrido, foram encaminhados para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Ambas as vítimas são soldados recrutas e estavam apenas aguardando uma carta do Exército com resposta do possível engajamento.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search