COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Militares do Exército sofrem acidente na estrada do bis, em Itaituba

Na manhã desta sexta-feira (13) dois soldados do exército, identificados como Thairony Lima e Virland Stoef, sofreram um gravíssimo acidente após colidirem com uma emplihadeira na Estrada do Quinquagésimo Terceiro Batalhão de Infantaria de Selva (53º Bis). O acidente aconteceu próximo ao Residencial Praia Doce.


Conforme informado, a colisão ocorreu quando os jovens, que estavam em uma moto Honda Fan 160 de cor vermelha e seguiam sentido centro da cidade, decidiram ultrapassar um carro, mas acabaram colidindo com uma empilhadeira, que vinha no sentido contrário.

Para realizar os atendimentos às vítimas o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, assim como a Polícia Militar que estava dando as orientações necessárias. Os militares da saúde do 53º Bis também estiveram no local dando apoio às vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto da moto, Soldado Thairony, sofreu lesões mais graves, pois apresenta suspeita de várias fraturas em diversas partes do copo: Fêmur, costela, além de estar com sangramento no pulmão, e deve ser transferido para Belém. Enquanto o passageiro, Soldado Stoef, está com suspeita de fratura na perna e sofreu algumas escoriações, por isso o seu estado não está sendo considerado como grave.

Após receberem os primeiros atendimentos no local do ocorrido, foram encaminhados para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Ambas as vítimas são soldados recrutas e estavam apenas aguardando uma carta do Exército com resposta do possível engajamento.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search