COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Assaltante acusado de praticar vários assaltos na cidade é preso no Bairro da Floresta, em Itaituba

Na noite da  terça-feira (10), a Guarnição da Rocam recebeu uma informação sobre a prática de um assalto que havia acabado de ocorrer, na 37 Rua, bairro Vitória Régia, onde dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan vermelha haviam subtraído um aparelho celular A10, de cor vermelha, capa transparente. 

Assaltante e o simulacro que usava para intimidar as vítimas

Após captarem a informação, os militares  iniciaram imediatamente as diligências a fim de tentar capturar esses indivíduos, quando por volta das 20h30min, receberam um chamado Via Central PM, em que o Sargento da Polícia Militar, José, que estava à paisana, havia acabado de presenciar um assalto na 7 rua, do bairro São Francisco, onde dois indivíduos  em uma motocicleta Honda Fan Vermelha haviam acabado de roubar um aparelho celular de uma mulher que estava na companhia de uma outra mulher, e que o sargento fez o acompanhamento dos suspeitos até a 15 rua  do bairro da Floresta, situação em que  os dois caíram da motocicleta e um deles conseguiu empreender fuga.  

Moto utilizada nos crimes. 

Ao se deslocararem até o local informado,  realizaram a prisão do suspeito, que se identificou como Dionei
Patrick de Oliveira Almeida, 18 anos, e que forneceu o nome do outro indivíduo que fugiu, sendo identificado o nacional conhecido como Cleiton, vulgo " Bebê ".

Dionei confessou que teria subtraído  um aparelho Iphone e relatou ainda que Cleiton participou do assalto que ocorreu na 37 Rua, do bairro Vitória Régia tendo  teria utilizado a mesma motocicleta Honda Fan Vermelha. Logo após os esclarecimentos, foi realizada  a apresentação  de ambos na delegacia de Polícia Civil.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search