[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
futebol
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes
ufc

Artistas itaitubenses pedem apoio em meio a crise causada pela paralização em decorrência do novo Coronavírus, em Itaituba.

Artistas itaitubenses, especificamente cantores e músicos, que trabalham na noite,  sentem a pressão  causada pela pandemia que está assolando o país. O único  meio de sobrevivência e de sustento familiar hoje encontra-se parado, deixando os artistas sem outra estratégia de subsistência. 

Artistas  Itaitubenses reunidos. Foto: Keydson Ribeiro

A situação fez com que a  classe se reunisse na tarde da última quarta-feira (25), com o objetivo de recorrer às autoridades do munícipio de Itaituba, com um pedido de auxílio enquanto durar a atual situação.

Artistas  Itaitubenses reunidos. Foto: Keydson Ribeiro

" A gente tá parado,  a gente depende do nosso trabalho para trazer o pão de cada dia para a família ", afirmou um dos músicos. 

Com o fechamento das casas de festas da cidade, decretado pelos governos estadual e municipal, em medida preventiva para evitar aglomerações, os artistas começam a sentir na pele a dificuldade, já que dependem do trabalho. Portanto, a esperança é que um olhar seja voltado para eles em auxílio para que consigam superar esse período de distanciamento social.

Fonte: Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search