COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Administração municipal de Itaituba reuniu com secretários, colaboradores e entidades para discutir sobre a prevenção do Coronavírus.

O prefeito Valmir Clímaco disse que o município não está preparado para uma possível epidemia da doença.

Reunião auditório da Semed. Foto: Marinaldo Silva

A reunião realizada na manhã desta terça feira(17), foi uma iniciativa da administração municipal através da secretaria de saúde e teve como objetivo discutir propostas de prevenção do coronavírus.

Mesa

Na próxima segunda feira será publicado um decreto municipal com normas que deverão ser cumpridas pela população afim de evitar o surgimento da COVID 19 no município.

De acordo com Adriano Coutinho, o hospital municipal já está com duas salas para o isolamento de possíveis pacientes com casos graves de coronavírus, mas o diretor alerta que a prevenção é a melhor maneira de evitar a doença.

Já a secretaria municipal de educação vai reunir com diretores, conselhos e SINTEPP para montar uma estratégia de evitar que alunos e professores sejam contaminados pelo vírus.

O prefeito Valmir Clímaco disse em entrevista que é preciso que cada cidadão faça sua parte, segundo ele o município de Itaituba  não está preparado para uma possível epidemia do coronavírus.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search