[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Administração municipal de Itaituba reuniu com secretários, colaboradores e entidades para discutir sobre a prevenção do Coronavírus.

O prefeito Valmir Clímaco disse que o município não está preparado para uma possível epidemia da doença.

Reunião auditório da Semed. Foto: Marinaldo Silva

A reunião realizada na manhã desta terça feira(17), foi uma iniciativa da administração municipal através da secretaria de saúde e teve como objetivo discutir propostas de prevenção do coronavírus.

Mesa

Na próxima segunda feira será publicado um decreto municipal com normas que deverão ser cumpridas pela população afim de evitar o surgimento da COVID 19 no município.

De acordo com Adriano Coutinho, o hospital municipal já está com duas salas para o isolamento de possíveis pacientes com casos graves de coronavírus, mas o diretor alerta que a prevenção é a melhor maneira de evitar a doença.

Já a secretaria municipal de educação vai reunir com diretores, conselhos e SINTEPP para montar uma estratégia de evitar que alunos e professores sejam contaminados pelo vírus.

O prefeito Valmir Clímaco disse em entrevista que é preciso que cada cidadão faça sua parte, segundo ele o município de Itaituba  não está preparado para uma possível epidemia do coronavírus.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search