[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O SEU SITE DE NOTÍCIAS DE ITAITUBA E REGIÃO!

Policia prende homem que agrediu pai de jovem em Novo Progresso

Após viralizar nas redes sociais o vídeo do pai sendo agredido pelo namorado da filha em via pública, o caso foi parar na policia e o agressor preso em Novo Progresso.  



Pouco foi divulgado sobre o caso, até parecia um pai aflito protegendo a filha que supostamente aparentava ser menor , mas na realidade se tratava de um desfecho de um relacionamento amoroso em Novo Progresso.

Entenda o caso:

A jovem que aparece no vídeo se trata de Maria  Jesus Pereira de 18 anos de idade  , esposa do agressor Elinaldo Silva Oliveira, de 22 anos. Conforme relatos do Pai Francisco da Chagas Pereira, a filha havia voltado para casa e tinha posto um fim no relacionamento com Elinaldo. A filha Maria, havia relatado ao pai que era agredida fisicamente pelo Elinaldo e que o mesmo não deixava filha estudar.

De acordo com informações, Elinaldo não aceitava o fim do relacionamento e neste dia havia buscado a jovem na porta da escola e ameaçava a mesma para manter o relacionamento. O Pai da jovem denunciou o caso a policia e Elinaldo Silva foi preso e vai responder por carcere privado,sequestro e agressão.

Veja o momento em o pai da jovem foi agredido;


Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search