[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O SEU SITE DE NOTÍCIAS DE ITAITUBA E REGIÃO!

Vereador cobra agilidade em obras e critica construtora JM responsável por asfaltamento, em Itaituba

Na manhã da última quarta-feira, 5, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Itaituba, Manoel Dentista, usou a tribuna para pedir a atenção do prefeito e demais setores competentes para obras inacabadas e concretização de projetos. 
         
Presidente da Câmara Municipal de Itaituba, vereador Manoel Dentista. Foto: Ariel Alves

    O vereador mencionou o fato de algumas escolas estarem com carteiras quebradas,  e afirmou ter conversado com o secretário de educação, Amilton Pinho, que garantiu a chegada de carteiras novas para as escolas do município tendo como prazo o mês de abril. 
     Na ocasião, Manoel Dentista criticou a construtora  JM. Segundo ele,  a construtora já devia ter concluído o trabalho de asfaltamento do município . Ele enfatizou a situação da vigésima sétima rua, em que o asfaltamento está incompleto, restando ainda 60 m para ser asfaltado. 
    Em seu discurso, Manoel Dentista  falou também sobre o estado de calamidade em que se encontra o Bairro Novo Paraíso. De acordo com ele, as ruas estão em péssimas condições, prejudicando o  tráfego de moradores e dificultando o acesso de viaturas e ambulâncias no local. Para ele, seria necessário o asfaltamento das ruas principais que dão  acesso ao bairro. 
      Para finalizar,  Manoel Dentista cobrou a iniciação da construção da creche, que segundo ele vai ser a maior da cidade, podendo concentrar o maior número de alunos. Ele afirma que o projeto está pronto e cobra dos setores competentes a concretização da obra.
     
Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search