COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Vereador cobra agilidade em obras e critica construtora JM responsável por asfaltamento, em Itaituba

Na manhã da última quarta-feira, 5, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Itaituba, Manoel Dentista, usou a tribuna para pedir a atenção do prefeito e demais setores competentes para obras inacabadas e concretização de projetos. 
         
Presidente da Câmara Municipal de Itaituba, vereador Manoel Dentista. Foto: Ariel Alves

    O vereador mencionou o fato de algumas escolas estarem com carteiras quebradas,  e afirmou ter conversado com o secretário de educação, Amilton Pinho, que garantiu a chegada de carteiras novas para as escolas do município tendo como prazo o mês de abril. 
     Na ocasião, Manoel Dentista criticou a construtora  JM. Segundo ele,  a construtora já devia ter concluído o trabalho de asfaltamento do município . Ele enfatizou a situação da vigésima sétima rua, em que o asfaltamento está incompleto, restando ainda 60 m para ser asfaltado. 
    Em seu discurso, Manoel Dentista  falou também sobre o estado de calamidade em que se encontra o Bairro Novo Paraíso. De acordo com ele, as ruas estão em péssimas condições, prejudicando o  tráfego de moradores e dificultando o acesso de viaturas e ambulâncias no local. Para ele, seria necessário o asfaltamento das ruas principais que dão  acesso ao bairro. 
      Para finalizar,  Manoel Dentista cobrou a iniciação da construção da creche, que segundo ele vai ser a maior da cidade, podendo concentrar o maior número de alunos. Ele afirma que o projeto está pronto e cobra dos setores competentes a concretização da obra.
     
Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search