COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Morador do bairro Jardim das Araras reclama das condições da rua e pede agilidade no serviço da construtora responsável pela pavimentação, em Itaituba.

   O morador do bairro Jardim das Araras, Markus Diego Campos, insatisfeito com as condições em que se encontra a rua em que mora , entrou em contato com a redação para expor sua reclamação diante da situação.


   De acordo com Markus, estão  mexendo na primeira travessa após a Raimundo preto, porém no perímetro que compreende a nona rua,  a situação está  complicada, gerando transtornos aos moradores. Ele relata também,  que já houve muitas situações de pessoas que já caíram na rua.


    Markus critica o serviço feito pela empresa JM, construtora responsável pela pavimentação da rua. Ele conta que a empresa colocou os bueiros, entretanto a terra ficou revirada, deixando o serviço incompleto, tornando difícil o dia a dia dos moradores, que necessitam transitar com segurança. Diante disse, o morador Markus Campos dentre outros moradores pedem agilidade no serviço já iniciado.



Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search