COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Intervenção Policial termina com um morto próximo à um clube de festa de Itaituba

Por volta das 23h30 deste sábado (01), um homem, identificado como Leonardo de Brito Lima, natural de Matupá-MT, conhecido pelo apelido de “Piti”, foi ferido com três tiros de arma de fogo, após  contraposição à abordagem policial na 5ª rua da cidade baixa, próximo ao clube de festa Carrossel do Manelão, em Itaituba. 

Conforme informações apuradas, Leonardo de Brito chegou ao local da festa e estaria tentando entrar, no entanto, o segurança, identificado como Hugo Gonçalves Lima, teria o barrado na portaria. Foi então que Leonardo teria puxado uma faca e avançado para cima do segurança.

Leonardo de Brito Lima.
Percebendo o tumulto generalizado, uma guarnição da Polícia Militar que estava passando pelo local em rondas típicas, foi verificar a situação. Objetivando amenizar o confronto, um CB da PM efetuou dois disparos de advertência, visto que não dispunha de outros meios para tal.

Após os disparos, alterado, Leonardo então se voltou contra o CB e foi em sua direção com a faca que detia. Neste instante, um SD da PM, com uma tonfa, teria desferido três golpes na mão de Leonardo a fim de cessar as agressões, todavia, não conseguiu.

Movimentação no local.
Ao limite, para resguardar sua vida, o CB efetuou dois disparos na direção das pernas de Leonardo, porém, ele ainda teria continuado se movendo em direção ao policial com uma faca. Neste ínterim, o CB efetuou mais três disparos contra Leonardo que veio ao solo. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e Corpo de Bombeiros, foram acionados para prestarem atendimentos pré-hospitalares, e assim fizeram.

Leonardo de Brito Lima.
Leonardo ainda foi levado com vida ao hospital Municipal de Itaituba - HMI, no entanto, não resistiu e veio a óbito.

Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search