COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Identificados passageiros vítimas de acidente aéreo que matou piloto itaitubense


Na tarde desta quinta-feira (6), os corpos das duas outras vítimas do acidente aéreo que provocou a morte do piloto itaitubense Lucas Lira, de 27 anos, foram entregues ao IML da cidade de Boa Vista, estado de Roraima.

Segundo informações, as autoridades locais informaram que os corpos foram removido por populares, possivelmente pessoas ligadas ao piloto itaitubense, sem a participação de nenhum órgão oficial. Os corpos foram identificados como sendo de Ademir da Silva e Agnaldo Rosa da Costa, ambos garimpeiros da região de Roraima.

Um dos corpos estava totalmente carbonizado, por isso foi identificado somente através da arcada dentária, o outro estava parcialmente queimado e foi reconhecido pela impressão digital.

Local onde a aeronave caiu. (Foto: Acervo Imprensa de Roraima)

Ainda conforme informado, o voo decolou da Vicinal 9 da Vila Nova, situada a cerca de 40 Km da Vila Sumauma, em Mucajaí (Roraima) e caiu em uma serra localizada próxima a Pista do Rangel (Mucajaí/ RO).
À imprensa local tanto a Força Aerea Brasileira (FAB) como o Exército, informaram não terem sido notificados sobre o acidente. Com isso, à princípio acreditáva-se que as únicas vítimas eram os dois garimpeiros, uma vez que o corpo do piloto itaitubense não teria sido encaminhado para o IML de Boa Vista.

Lucas Lira, de 27 anos, piloto itaitubense vítima de acidente aéreo. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O corpo de Lucas Lira foi o primeiro a ser identificado, resgatado ainda na manhã de quinta-feira (6). A chegada em Itaituba aconteceu na tarde desta sexta-feira (7). O velório acontece no clube Emoções, localizado na Getúlio Vargas, Orla da cidade.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search