COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Homem é encontrado morto com uma faca encravada no peito no bairro Bom Remédio, em Itaituba.

   O homicídio aconteceu por volta das 00h:45 na madrugada  deste domingo (23), na vigésima primeira rua, no bairro Bom remédio.

Vítima Arlison Silva Braga, 36 anos. Foto: Grupo Reservado Plantão 24horas News

   Uma guarnição da Polícia Militar composta pelos Sgt's Soares, Paulo e Garcia foi acionada para verificar a situação. Chegando ao local, os militares constataram  que havia uma pessoa toda ensanguentada jogada ao solo com uma faca encravada  no peito.

   No local já havia uma guarnição do corpo de bombeiros, porém  ao verificar os sinais vitais,  a vítima não identificada, já estava sem vida.

   Os Policiais Militares isolaram o local e rapidamente acionaram  a Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.  O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para necropsia.

   De acordo com informações repassadas por uma testemunha que teria ouvido uma discussão às proximidades de sua residência,   a vítima estava correndo de dois rapazes que estavam em uma motocicleta. A testemunha, ao sair de sua residência, avistou o rapaz jogado ao solo com uma faca no peito. Com a violência do ato, o cabo da faca quebrou. Ele diz também que não reconhece nem um dos envolvidos e nem a moto na qual eles estavam.

Nenhum dos suspeitos foi localizado até o momento.  A polícia está trabalhando  para chegar a informações que possam levá-los até os acusados.

Gostaria de participar dos nossos grupos? CLIQUE AQUI

Plantão 24horas  News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search