COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Corpo de jovem é encontrado após 20 horas desaparecido em rio na zona rural de Itaituba

O corpo do jovem Derlei da Silva Santos, que desapareceu por volta das 20h30 da noite desta sexta-feira (31), após cair de uma pequena embarcação no lago denominado de “Pagão”, em comunidade de Itaituba, foi encontrado por volta de 17h deste sábado (01), após intensas buscas.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML de Itaituba, e posteriormente será trasladado para a comunidade Independência II, para cerimônia fúnebre. 

Derlei da Silva Santos, vítima.
“A gente não conseguiu encontrar ele no fundo, através de mergulho. Daí quando foi umas 17h, ele boiou e conseguimos pegar o corpo dele”, disse Ranilson, presidente da comunidade.

Entenda o caso 

Derlei da Silva Santos, estava desaparecido desde a noite desta sexta-feira (31), após cair de uma pequena embarcação, na qual estava com um primo, em um lago próximo à comunidade Independência II, em Itaituba. 

Em conversa com a esposa do presidente da comunidade, ela contou que os dois estavam retornando de Itaituba em um rabeta, passaram pela comunidade no início da noite, com destino à fazendo “Surubim”, onde a vítima morava. 

Quando foi por volta das 20h30, Derlei teria caído da embarcação em um certo ponto do lago denominado de “Pagão”. Em desespero, o primo ainda tentou socorrê-lo, no entanto, não conseguiu. Imediatamente ele voltou à comunidade para pedir ajuda ao irmão da vítima, na tentativa de realizarem uma espécie de mergulho.

“Ele ia de Itaituba pra casa dele. No meio do caminho ele parou na comunidade e ficou uns instantes. Depois ele saiu com o primo dele. Quando chegou em um certo ponto, o primo dele falou que ele tinha caído na água. Passaram a noite procurando por ele, mas até agora não encontraram” relatou.

Desde o instante de seu desaparecimento, até esta tarde de sábado (01), os trabalhos de buscas estavam sendo realizados por amigos e familiares da vítima, visto que no Corpo de Bombeiros de Itaituba, conforme informou a mulher, após ter acionado o órgão da ocorrência, não tem profissionais de mergulho.

Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search