[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Cobrança indevida de consumo de água revolta moradores de Rurópolis.

   Moradores de Rurópolis reclamam de cobranças indevidas na conta de água. Alguns expuseram sua revolta nas redes sociais após receberem em suas residências um boleto  cobrando pelo serviço de fornecimento de água, sendo que a falta de água ainda existe.
   
Prefeito de Rurópolis assinando o contrato.

   O fornecimento  de água no município de Rurópolis e em localidades próximas foi concedida em contrato assinado pelo prefeito do munícipio, Taká, no dia 14 de agosto de 2019. 

Foto: Reprodução

   O contrato garantia concessão à empresa Águas de Rurópolis o processo de captação,  tratamento e distribuição de água. Na ocasião, foi garantido que todos os cidadãos iriam receber em suas casas água tratada com preço acessível. Porém, os moradores estão sendo cobrados sem a água chegar em suas  residências ou até mesmo sem serem instalados os hidrômetros.

Postagens de alguns moradores nas redes sociais.

   A situação vai de encontro com a fala do Dr Paulo, um dos representantes da empresa Águas de Rurópolis, que assumiu o controle da distribuição da agua sob total responsabilidade de implantar um sistema moderno de captação e tratamento. Em sua fala, Dr Paulo afirmou : " Não vamos fazer milagres, mas em pouco tempo as pessoas já vão sentir nossa presença ".

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search