[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O SEU SITE DE NOTÍCIAS DE ITAITUBA E REGIÃO!

Clínica Terapêutica Renascer promoveu palestra de prevenção às drogas na escola Padre José de Anchieta

A clínica terapêutica Renascer  promoveu uma palestra na manhã da última segunda-feira, (10), na escola Padre José de Anchieta, direcionada a alunos de várias faixas etárias. Crianças e adolescentes, com idade entre oito e quatorze anos fizeram parte do público alvo. 

A Palestra aconteceu como uma roda de conversa, em que alguns pacientes da clínica falavam sobre a experiência no mundo das drogas, as consequências e os inúmeros malefícios. 

Alunos que participaram da palestra

Para o Sub tenente Luís Nóia, responsável pela clínica Renascer e facilitador do projeto,  o momento  de reunião e interação entre os alunos e os internos da clínica  era gratificante,  prazeroso  e  traria bons resultados no âmbito educacional, e enfatizou que o intuito das palestras é  alertar jovens e crianças sobre a prenveção e a recuperação. 

Equipe da Clínica Renascer e Diretora da Escola Padré José de Anchienta.

Afirmou que é a terceira escola que a clínica aplica o projeto, e que abre espaço para outras escolas. Ele ressaltou também que os assuntos abordados nesses encontros são:  gravidez precoce, evasão escolar, doenças sexualmente transmissíveis  etc. 


Ao final da palestra, a diretora da escola falou sobre a importância de projetos assim que visam elucidar questões que afetam a vida social e familiar do indivíduo. " Esse momento na escola é glorioso, pelo fato de no início do ano já entrar com uma informação riquíssima proferida pela palestra ", disse ela.

A clínica terapêutica Renascer fica localizada na estrada do bis,  número 476.

Veja o vídeo:

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search