COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Carnaituba 2020 foi sucesso e rendeu muitas atrações na avenida Getúlio Vargas, em Itaituba.

  Terça de Carnaval levou muitos Itaitubenses para a avenida Getúlio Vargas. A festa foi marcada pelos concursos Fantasia Luxo e Rainha do Carnaval 2020. A noite  começou com tons de irreverência em acessórios carnavalescos misturados com a alegria das crianças e das famílias que foram para a orla da cidade. Aos poucos, o folião itaitubense foi chegando para apreciar a ultima noite de carnaval.

Orla de Itaituba. Foto: Weslen Reis 

   A festa começou com a indicação do corpo de jurados para a escolha da Rainha do Carnaval 2020. Quatro candidatas concorriam ao título.

Foto: Weslen Reis

A primeira a se apresentar foi Ana Lúcia, representando o distrito de Miritituba, com fantasia do carnavalesco Grampola, seguindo  o tema “a verdadeira história de Medusa”; em seguida, Suzi Pinheiro apresentou-se, representando o residencial Wirland Freire, com fantasia de Sandra Santos e tema “Oxum, filha de Oxalá”; a terceira  candidata, que ficou em segundo lugar, foi Geovana Lopes, representando o bairro Liberdade, vestindo fantasia de Sandra Santos, com o tema “Gaya, uma Deusa! A guerreira defensora da cultura de Itaituba"; a quarta candidata a se apresentar foi Fabiane Lima, representando o bairro Vila Caçula, com fantasia de Vander Rodrigues e tema “A rainha africana”, que ficou com o título de Rainha do Carnaval 2020.

Fiama Nascimento Rainha do Carnaval 2019 e a  Rainha Mirim, Larissa Cardoso. Foto: Weslen Reis

No intervalo,  Fiama Nascimento, Rainha do Carnaval 2019, despediu-se do título, sambando. A rainha mirim, Larissa Cardoso, também fez uma apresentação especial.
Rainha do Carnaval 2020. Foto: Weslen Reis

Na sequência, iniciou o concurso Fantasia Luxo. A  primeira apresentação foi de Rana Azevedo, com fantasia de Sandra Santos e tema “Amazônia catedral verde”, que conquistou o segundo lugar; Wilmar Pereira, apresentou-se com fantasia de Rodrigo Cordeiro e trouxe o tema “Hidra de berna, o dragão serpente de 7 cabeças"; Bal Omena, com fantasia “Yelow blue -  A magia de baterflay” de Bela Brasil ficou em primeiro lugar.

Logo após os concursos, o povo curtiu até altas horas muita musica com Ricardão Elétrico, de Santarém.

VEJA O VÍDEO:

Fonte: Plantão 24horas News com informações da repórter Andreia Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search