[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Carnaituba 2020 foi sucesso e rendeu muitas atrações na avenida Getúlio Vargas, em Itaituba.

  Terça de Carnaval levou muitos Itaitubenses para a avenida Getúlio Vargas. A festa foi marcada pelos concursos Fantasia Luxo e Rainha do Carnaval 2020. A noite  começou com tons de irreverência em acessórios carnavalescos misturados com a alegria das crianças e das famílias que foram para a orla da cidade. Aos poucos, o folião itaitubense foi chegando para apreciar a ultima noite de carnaval.

Orla de Itaituba. Foto: Weslen Reis 

   A festa começou com a indicação do corpo de jurados para a escolha da Rainha do Carnaval 2020. Quatro candidatas concorriam ao título.

Foto: Weslen Reis

A primeira a se apresentar foi Ana Lúcia, representando o distrito de Miritituba, com fantasia do carnavalesco Grampola, seguindo  o tema “a verdadeira história de Medusa”; em seguida, Suzi Pinheiro apresentou-se, representando o residencial Wirland Freire, com fantasia de Sandra Santos e tema “Oxum, filha de Oxalá”; a terceira  candidata, que ficou em segundo lugar, foi Geovana Lopes, representando o bairro Liberdade, vestindo fantasia de Sandra Santos, com o tema “Gaya, uma Deusa! A guerreira defensora da cultura de Itaituba"; a quarta candidata a se apresentar foi Fabiane Lima, representando o bairro Vila Caçula, com fantasia de Vander Rodrigues e tema “A rainha africana”, que ficou com o título de Rainha do Carnaval 2020.

Fiama Nascimento Rainha do Carnaval 2019 e a  Rainha Mirim, Larissa Cardoso. Foto: Weslen Reis

No intervalo,  Fiama Nascimento, Rainha do Carnaval 2019, despediu-se do título, sambando. A rainha mirim, Larissa Cardoso, também fez uma apresentação especial.
Rainha do Carnaval 2020. Foto: Weslen Reis

Na sequência, iniciou o concurso Fantasia Luxo. A  primeira apresentação foi de Rana Azevedo, com fantasia de Sandra Santos e tema “Amazônia catedral verde”, que conquistou o segundo lugar; Wilmar Pereira, apresentou-se com fantasia de Rodrigo Cordeiro e trouxe o tema “Hidra de berna, o dragão serpente de 7 cabeças"; Bal Omena, com fantasia “Yelow blue -  A magia de baterflay” de Bela Brasil ficou em primeiro lugar.

Logo após os concursos, o povo curtiu até altas horas muita musica com Ricardão Elétrico, de Santarém.

VEJA O VÍDEO:

Fonte: Plantão 24horas News com informações da repórter Andreia Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search