COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Após colidir com carro parado, motociclista fica com suspeita de fratura, em Itaituba

Na tarde desta terça-feira (4), por volta das 15h50, mais um acidente de trânsito foi registrado, desta vez o fato ocorreu na 29ª rua sentido bairro Piracanã, próximo ao Comercial Aline. Conforme informado pela vítima, que não quis ser identificada, o acidente aconteceu quando o mesmo se chocou em um carro que estava parado.

Vítima de acidente em Itaituba. (Foto: Alécio Freitas/ Portal Giro)

Militares do Corpo de Bombeiros realizando o atendimento à vítima. (Foto: Alécio Freitas/ Portal Giro)

Em consequência do impacto provocado pela colisão, o homem foi arremessado ao solo, onde ficou deitado sentindo fortes dores na perna, apresentando suspeitas de fratura. Como os socorristas do SAMU e os militares do Corpo de Bombeiros estavam em outras ocorrências na cidade, o atendimento demorou um pouco para ser realizado.

Após algum tempo, os militares do Corpo de Bombeiros chegaram no local e fizeram a imobilização da perna com suspeita de fratura e a remoção da vítima. Posteriormente, encaminharam o homem para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) onde o mesmo recebeu os atendimentos médicos necessários.

Militares do Corpo de Bombeiros realizando o atendimento à vítima. (Foto: Alécio Freitas/ Portal Giro)

O veículo no qual o motociclista colidiu foi removido do local pelo motorista e a moto em que o mesmo estava também foi retirada antes da possível chegada dos agentes de segunça de trânsito.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search