[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O SEU SITE DE NOTÍCIAS DE ITAITUBA E REGIÃO!

Vizinha toma bola de futebol e crianças levam o caso à delegacia no Maranhão

A cena é bem comum no Brasil. A molecada está jogando bola e algum “pé torto” chuta a pelota e ela bate na porta de alguém. A turma toda fica uns segundos com a respiração presa. Isso aconteceu em Presidente Dutra, distante 307 km de São Luís (MA). E a vizinha cuja porta foi “carimbada”, resolveu confiscar o objeto. Foi então que o grupo de meninos peladeiros procurou a delegacia, nessa quinta-feira (9).

O delegado César Ferro disse ao G1 que os reclamantes queriam que a polícia desse um jeito, ou seja, resgatasse a bola tomada pela mulher.

Reprodução 
“Pediram providências da polícia para recuperar a bola, já que a vizinha tinha se apropriado indevidamente dela. Foi um fato inusitado. Nunca tinha acontecido de crianças procurarem a delegacia para resolver esse tipo de coisa”, contou o policial.

Como a bola retida era velha e murcha, o delegado e a equipe dele compraram uma nova. Mas a atitude da “denunciada” não passou em branco. “Mandei dizer à mulher para não subtrair mais a bola deles, senão seria chamada à delegacia”, garantiu o delegado.

G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search