COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Quatro suspeitos da tentativa de homicídio contra investigador são mortos em Placas-PA

Quatro suspeitos de envolvimento com a tentativa de homicídio contra o investigador da Polícia Civil de Santarém, Euler Carlos de Sousa Rego, foram mortos em confronto com a polícia na vicinal Vila Macanã, no município de Placas. 


De acordo com informações, a Polícia foi recebida a tiros e, para repelir as agressões injustas em desfavor, foi necessário intervenção.

Comandado pelo delegado Jamil Farias Casseb, as diligências ininterruptas iniciou em Santarém por volta das 15h, a fim de serem localizados os autores da tentativa de homicídio, a qual ocorreu na tarde de sábado (25).

Após diligências e investigações, a Polícia conseguiu chegar até Kellyson Cardoso Pantoja, responsável por dar fugas aos acusados para a comunidade Vila Camargo. Por meio de Kellyson, a polícia conseguiu chegar até os acusados.

A diligência contou com a integração das polícias da 16ª Seccional Urbana de Santarém, Superintendência da 12ª RISP, Polícia Militar de Rurópolis e Santarém, juntamente com os Policiais do Núcleo de Apoio à investigação-NAI/BMA.

O caso 


O Investigador da Polícia Civil, Euler Carlos de Sousa Rego, foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 15h30 deste sábado, no bairro Uruará, avenida Gonçalves Dias, em Santarém.

De acordo com informações apuradas, dois indivíduos em uma moto modelo Fan, ainda não identificados, invadiram a residência do policial, renderam primeiramente a esposa dele e, em seguida, desferiram dois tiros contra o policial.

A esposa ainda teria conseguido ir até o quarto pegar a pistola do marido, e desferido um tiro contra um dos indivíduos. Posteriormente, ambos saíram em fuga.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search