[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Polícias Civil e Militar deflagram operação Céu Azul na Zona Rural de Rurópolis-PA

As Polícias Civil e Militar cumpriram na manhã desta quinta-feira (23), mandado de busca e apreensão na zona rural da cidade do município de Rurópolis-PA. A ação policial denominada de Operação ‘Céu Azul’, busca desarticular um grupo armado responsável por ameaças e grilagem de terra na comunidade do Km 115. 

Conforme a Polícia Civil, foi expedida a ordem judicial para Zona Rural da cidade e contou com a participação de policiais civis da Superintendência do Tapajós, sob o comando do delegado Vicente Gomes, delegacia de Rurópolis, sob o comando do delegado Ariosnaldo Vital Filho e de Policiais Militares da 17ª CIPM, sob o comando do Capitão Manoel Vieira.

Policiais Civil e Militar em operação na zona rural de Ruropolis.
Segundo o delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, os policiais realizaram diligências exaustivas dentro dos travessões e em locais de difícil acesso, contudo, nem o gerente responsável pela área e seus encarregados foram localizados. 


Um Inquérito Policial foi aberto e continua em andamento a fim de apurar as denúncias feitas. A Polícia Civil informou que, embora não tenha sido apreendido os materiais objetos de busca, a Operação Policial também cumpriu sua finalidade preventiva no combate a esta modalidade de crime e conexos, quanto a identificação e mapeamento dos locais suspeitos, além de fortificar a atuação integrada entre as policiais. 


A autoridade Policial ressaltou ainda que os trabalhos policiais serão intensificados para combater crimes de ameaças a pessoas, em especial no campo. É válido destacar que está é a segunda Operação Policial Integrada de grande porte deflagrada na zona Rural de Rurópolis no mês de Janeiro, no combate a criminalidade.

Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search