COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Policiais Civis realizam oração pela recuperação de colega baleado na cabeça em Santarém

Neste domingo (26) familiares e colegas de trabalho de Euler estiveram na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde realizaram uma grande corrente de fé para a recuperação do policial.

Delegados, escrivães, investigadores e demais agentes da segurança pública lotaram o espaço. O encontro aconteceu após a chegada da equipe que estava em busca dos suspeitos de realizarem o atentado.

Policiais civis realizaram uma oração pela recuperação do colega — Foto: Gustavo Campos/TV Tapajós
Ao G1, familiares disseram que estão confiantes na recuperação do policial e que toda oração e pensamentos positivos são bem vindos neste momento.

Estado de saúde do investigador 

A família do policial civil Euler de Sousa Rego, baleado na cabeça durante um atentado em Santarém, no oeste do Pará, está confiante com a recuperação dele. O Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo divulgou uma nota informando que é estável o quadro de saúde.

O investigador da polícia civil foi baleado na cabeça e chegou a gravar um vídeo ainda na ambulância para tranquilizar amigos e familiares. Posteriormente, o policial civil teve um agravamento no quadro clínico, passou por cirurgia. Ainda na noite de sábado o quadro era considerado grave.


Neste domingo (26) uma nova nota foi divulgada, após o procedimento cirúrgico ser realizado. O investigador Euller está na UTI, onde deverá permanecer por mais 24h para a equipe médica avaliar a reação da cirurgia.

G1 Santarém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search