[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O SEU SITE DE NOTÍCIAS DE ITAITUBA E REGIÃO!

Mulher que levou 5 tiros do namorado o beija no julgamento e diz que ele já se arrependeu

Uma cena inusitada chamou atenção de quem acompanhava o tribunal do juri, nesta terça-feira, 28, na cidade de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. Lisandro Rafael Posselt, 28 anos, estava sendo julgado por tentativa de feminicídio, pois em agosto de 2019 tentou matar a namorada com cinco tiros.

No plenário, a vítima, Micheli Schlosser, 25 anos, assistia ao julgamento. Os presentes assistiram Micheli abraçar e beijar o réu, que era seu namorado na época dos fatos e, atualmente, se encontra preso.

Ela pediu autorização ao juiz que presidiu a sessão, João Francisco Goulart Borges, para se aproximar do réu e recebeu a permissão.

Vítima beija o réu em julgamento nesta terça.
O fato foi divulgado em todas as emissoras e mídas locais. “Ele nunca tinha me agredido, sempre foi muito bom para mim e já pagou pelo erro dele”, afirmou Micheli.

O agressor está preso na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires e durante o julgamento pediu uma nova chance aos jurados e disse que quer mudar de vida.

O advogado de defesa, Jean Menezes Severo, argumentou na tribuna, que a vítima é a mais interessada no julgamento e que ela já perdoou seu cliente. A sessão se estendeu por toda esta tarde e deve entrar pela noite.

Fonte: Folha do Mate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search