[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O SEU SITE DE NOTÍCIAS DE ITAITUBA E REGIÃO!

Mulher está desaparecida há 24 horas em Itaituba e preocupa família e amigos

Familiares e amigos de Ângela Maria Batista Silva, de 30 anos, que desapareceu misteriosamente há 24 horas em Itaituba, estão muito apreensivos por nenhuma notícia obtida até o momento dela. 

Em conversa com a tia, Genilda Batista, ela contou que a sobrinha saiu da residência onde mora com o irmão e os filhos, localizada no bairro Jardim das Araras, por volta das 21h desta última terça-feira (31), para passar a virada de ano na orla da cidade, e até agora, não retornou.

Em áudio gravado por uma amiga que esteve com Ângela na festa, ela conta que a chamou para irem embora da festa, porém Ângela preferiu ficar. “Eu vi ela lá ontem. Ela disse que estava com uma prima dela, uma tal de Kelly. Eu pelejei pra ela vim comigo pra casa lá no show, mas ela falou que não vinha porque estava com a prima dela. Aí ela ficou lá”, contou.

Ângela Maria Batista Silva, 30 anos.
Somado a isso, a amiga contou que esta prima dela, teria ligado pra ela perguntando o paradeiro de Ângela. “Essa prima dela me ligou perguntando se nós sabia da Ângela, porque ela tava procurando ela. Mas eu falei que não sabia onde ela estava. Aí essa prima dela falou: ‘Eu estou atrás dela porque ela é teimosa, eu pedi pra ela vim comigo, ela não veio e eu vim embora. Tu sabe né como é esse negócio de cachaça”. Daí eu falei: ‘Não sei não, mana. Porque quando eu saio com ela, ela volta comigo’. Aí comecei a falar as coisas pra ela e ela desligou o celular na minha ‘cara’”, finalizou o áudio a amiga.

Ainda conforme relatou a tia, um Boletim de Ocorrência foi registrado pelo irmão de Ângela na noite desta quarta-feira (01), na delegacia de Polícia Civil de Itaituba.

Caso você tenha alguma informação do paradeiro de Ângela, entre em contato com a tia através do WhatsApp (93) 99185-1933.

Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search