[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Mesa-redonda discute dinamismo na prestação de serviços à sociedade em Rurópolis

Visando o fortalecimento da rede de proteção à criança e ao adolescente prevista em lei, a Secretaria de Assistência social do Município de Ruropolis juntamente com a Polícia Civil, representada neste pelo delegado Ariosnaldo Vital Filho e  Polícia Militar sob o comando do Capitão Manoel Vieira, promoveram uma mesa-redonda com os novos membros do Conselho Tutelar do município. 

Participantes da mesa-redonda em Ruropolis.

O objetivo central da discussão, foi justamente enfatizar o fazer acontecer de fato e de direito a política pública de assistência social social no que tange ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A mesa-redonda contou com a participação de Maria Padilha, Secretária de Assitencia social; Miguel Neto, Assistente Social da  gestão; Juliana Harty, Diretora Administrativa; Joice Locatelli, Coordenadora do CRAS e Ana Barros, Coordenadora do CREAS.        


Os conselheiros participantes foram: Genessi da Fátima Zanatti Nogueira, Joelma Noronha Santos de Lemos e Joaquim Pedro Gonçalves Cruz.



A mesa iniciou-se com uma troca de informações, onde o Assistente Social Miguel Neto explanou sobre o papel e atuação da assistência social no município. Posteriormente, a Polícia Civil e Militar deram continuidade trocando experiências no que tange as suas atuações integradas ao atendimento de menores e adolescentes quando se encontram em estado de vulnerabilidade e são acionados. 

Outro ponto lembrado é o princípio de cooperação entre as instituições para o alcance do bem comum, além dos trabalhos realizados nos anos anteriores envolvendo situação  de risco a menores e adolescentes no que se refere ao combate ao consumo de drogas lícitas e ilícitas e direção perigosa em veículos automotores.

Ao final da reunião, se colocaram a disposição da rede de proteção para uma melhor prestação e promoção dos serviços à sociedade.

Você gostaria de entrar em um de nossos grupos? CLIQUE AQUI


Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search