[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O SEU SITE DE NOTÍCIAS DE ITAITUBA E REGIÃO!

Jovem de Jacareacanga procura o pai que não vê há mais de 23 anos

Anna Karlla Câmara Caninana, de 26 anos, que atualmente reside no garimpo Porto Rico, próximo ao município de Jacareacanga, está à procura do pai, o sr. Antônio Carlos Burguês da Silva, conhecido pelo apelido de “Nego”, o qual não vê há mais de 23 anos. 

Em conversa com a redação do Plantão, Anna contou que o pai saiu do garimpo quando ela tinha apenas 2 anos de idade, deixando a mãe e sua outra irmã. Conforme relata, o pai levou consigo somente o seu irmão, que se chamava Luiz Carlos; desde então, nunca mais deu notícias.

Anna Karlla Câmara Caninana, de 26 anos.
A última informação que ela teve, foi a de que o pai estaria em Suriname e em Boa Vista, todavia, não conseguiu localiza-lo. 

Outro ponto válido de ser destacado, é em relação a troca de sobrenomes das duas irmãs; antes, a filha se chamava Anna Karlla Costa Burguês e teve seu nome alterado para Anna Karlla Câmara Caninana, devido a perda dos documentos causada pela água da chuva. 

Rosiane Câmara Costa, mãe de Anna.
Foi então que a mãe, Rosiane Câmara Costa, 52 anos, conhecida pelo apelido de “Rosa”, registrou-a, juntamente com a irmã, com vínculo ao padrasto, o qual já faleceu. A irmã, que reside com ela e a mãe no garimpo, que antes se chamava Elenice Costa Amaral, agora, Elenice Câmara Caninana. 

Caso você tenha alguma informação do pai de Anna, entre em contato com ela através do WhatsApp (93) 99219-8050.

Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search