[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O SEU SITE DE NOTÍCIAS DE ITAITUBA E REGIÃO!

Jovem de 22 anos é esfaqueado e morre no Bairro Bela Vista, em Itaituba

Na madrugada desta quinta-feira (2), por volta das 00h30, um jovem, identificado como Jardson Jardim de Castro, de 22 anos, morreu vítima de esfaqueamento na 13ª Rua do Bom Remédio.

Vítima

Segundo a família, o jovem era usuário de entorpecente e teria ido até a Feira da Johil para comprar a droga. Primeiramente teria adquirido o produto de um traficante, ainda não identificado, mas devolveu pelo fato de não ter gostado, posteriormente, comprou o entorpecente de outro fornecedor.

Porém, o primeiro traficante, para o qual o Jardson teria devolvido a droga, teria “puxado” uma faca para o jovem e o mesmo correu, mas foi perseguido e quando já estava na 13ª rua, do bairro Bela vista, teria caído e o traficante aproveitou o momento para esfaqueá-lo.

Conforme informado, Jardson sofreu três perfurações e não resistiu aos ferimentos vindo a falecer logo em seguida. O caso foi registrado na 19ª Seccional de Polícia Civil e está sendo investigado para identificar com precisão o responsável pelo crime.

O jovem residia com a família na sexta rua do bairro Liberdade. O velório será realizado na residência dos familiares ainda neste dia.

Fonte: Portal Giro com informações de Mauro Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search