[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O SEU SITE DE NOTÍCIAS DE ITAITUBA E REGIÃO!

Itaitubense procura a irmã que nunca conheceu e que possivelmente mora em Itaituba

A Itaitubense Marcilane da Mata, de 30 anos, que no momento atual reside no bairro Jardim das Araras, entrou em contato com a redação do Plantão para pedir ajuda com o intuito de encontrar a irmã, por parte de pai, a qual nunca conheceu e que possivelmente mora em Itaituba. 

Em conversa com Marcilane, ela contou que a mãe, Marinalva Andrade de Almeida, a qual lhe disse que tinha uma irmã, não soube informar o nome dela, mas contou que atualmente ela deve estar com 37/38 anos. 

Marcilane da Mata, 30 anos.
Além disso, Marcilane também está a procura do tio, irmão de seu pai. Ela disse que o pai, que era muito conhecido na cidade, o Sr. José Maria, foi assassinado em 1989, quando a irmã, a qual ela procura, tinha apenas 7 anos. José era proprietário de uma boate chamada “Toca da Raposa”. 

As informações da irmã e do tio, são poucas. Todavia, um detalhe importante é que o seu tio, na época, veio até Itaituba para buscar o corpo de José e levou para ser velado e enterrado em Santa Inês do Maranhão. 

Caso você tenha alguma informação da irmã de Marcilane ou mesmo de seu tio, entre em contato com ela via WhatsApp (93) 99158-8857.

Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search