[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O SEU SITE DE NOTÍCIAS DE ITAITUBA E REGIÃO!

Irmãos suspeitos de matar jovem com 43 facadas em Miritituba, eram “amigos” da vítima, diz PM

O crime com requintes de crueldade aconteceu na noite de sexta-feira (10) por volta das 21h, no distrito de Miritituba, município de Itaituba, sudoeste do estado, e teve como vítima o jovem Rodrigo Sousa Santos, de 20 anos, vulgo “MELZIM”, que foi assassinado com 43 perfurações de arma branca, (faca), segundo o Instituto Médico Legal – IML do município. 

Irmãos suspeitos e vítima.
Segundo a Policia Militar, o crime teria sido cometido pelos irmãos José Filho Curiai Matos e Isaías Curiai Matos, com a participação de um elemento identificado por enquanto apenas por “Pagode”. Os três já teriam passagem pela polícia, inclusive ‘puxando presidio’ em Altamira. 

A motivação do crime ainda está sendo investigada pela polícia, duas linhas estão sendo seguidas, uma é de envolvimento da vítima com droga e outra é de um possível envolvimento amoroso da vítima com a namorada de um amigo do trio suspeito. 

Trio suspeito 
Policiais militares realizaram várias diligencias em Miritituba, comunidades próximas ao distrito até no município de Trairão a procura dos elementos, porém o trio não foi encontrado. A polícia relatou que os dois irmãos eram amigos da vítima, inclusive eles aparecem juntos em uma foto. 

Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search